Músicas que deveriam ser mais conhecidas

   Tava com uma vontade enorme de escrever hoje mas não tinha a mínima ideia do que, então resolvi mostrar para vocês umas músicas que conheci a pouco tempo (ou muito tempo mas tenho ciumes delas), e que eu simplesmente acho que elas deveriam ser muito, muito mais conhecidas do que são. Mas não estranhem se forem muito sentimentais, eu ando assim há quase uma semana (eca).
   Então, sábado (12/04) eu tava no face e vi um amigo meu compartilhando um vídeo que tipo, mexeu pra caramba comigo! E esse vídeo é da história do cantor e o motivo da música que ele fez, de certo muitos já ouviram falar, mas eu fiquei com vontade de compartilhar com vocês.
   "Se não quiser chorar, não veja", esse é o vídeo da história do Chris

   E essa é a música choravel pra caramba que ele fez pra ela:
   Outra música que eu simplesmente me identifiquei e vi que realmente não é conhecida é essa:
 Achei ela vendo os primeiros posts da Bruna Vieira no blog dela (segredinho).
   E essa, que é meu amor secreto desde quando lançou, e eu tenho uma paixão enorme por ela (NÃO ESCUTEM, SOU CIUMENTA). Acho que é porque ela diz um pouco do que eu sinto (se entregando Jéssica?) e isso mexe comigo sempre que eu escuto ela. Mas eu acho ela maravilhosa e acho que deveria ser mais conhecida sim, mesmo eu morrendo de ciumes dela. E é claro, ela é do meu amado Armandinho e é do novo álbum dele, "Sol loiro" ♥
  Então é isso, beijos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei do seu blog seguindo aqui!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, segui o seu também!
    garotanostalgia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. não conhecia nenhuma, gostei da terceira.. seguindo tbm xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir