Inspire-se: unhas literárias de A culpa é das estrelas

   Oi meninas, tudo bem? Então ontem (domingo) tava procurando ideias para tentar decorar as minhas unhas baseadas em algum livro/filme, mas como eu disse TENTAR, porque não sou muito boa nisso não hahaha. E no fim, decidi tentar fazer baseado em A culpa é das estrelas (amor meu ♥) e tinha várias ideias de outros livros também super legais. E vim mostrar para vocês como fiz a minha:

   Por favor, não liguem para a sujeira do esmalte, rs. Bom, eu usei quatro esmaltes, o azul nº 215 da Hits primeiro, depois fiz no dedo do meio uma nuvenzinha preta com o esmalte "nimbus" da Big universo, e fiz uma nuvenzinha no dedo anular com o esmalte Laguna (nome da minha cidade gente) da Dote, depois disso fiz as palavrinhas "Okay? Okay" porém não usei o ponto de interrogação porque não deu muito certo, por último passei um brilhinho por todas as unhas da Top Beauty, o nome é "Alegria". 
   Não vou falar que foi fácil pra mim porquê não foi nenhum pouco" Hahaha. Mas para quem é mais experiente é fichinha! Separei outras ideias que amei também e tentarei fazer algum dia:
   Ta meio que óbvio que não vou conseguir nunca, mas não custa tentar, simplesmente amei elas, eu sou suspeita a falar sobre a de The Twilight Saga e A menina que roubava livros, mas vale né!?
   E sou super apaixonada por esses dois desenhos, então quando vi foi amor na hora. Enfim, espero que gostem, beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários