Happy Birthday Kristen Stewart ♥

  Hoje para mim, é um dos dias mais especiais do ano, é mais importante do que o meu próprio aniversário, hoje eu choro, eu grito, eu vejo vídeos, fotos e fico falando para todo mundo o quanto amo essa mulher, e que a coisa que mais gostaria de fazer nesse dia é abraçar ela, mas ainda conto com isso se realizar um dia. Ela é simplesmente tudo pra mim! É ela que me inspira, que me ajuda quando to mal e foda-se que ela nem sabe que eu existo, isso é detalhe pra quem ama de verdade, amor de fã é o segundo mais verdadeiro, porque o primeiro é o de mãe e pai. "Seja forte e foda-se todo mundo!" - Kristen Stewart.
Pode parecer bobagem, idiotice, chamem do que quiserem, mas pra mim é mais do que importante pelo menos dividir o amor que eu tenho por ela, meio que óbvio que ele começou junto com Twilight, já tinha visto filmes dela antes de certo, mas começou ai que veio tudo, hoje eu to disposta a tudo, a defender quem for apenas pra deixar o nome dela livre de insultos ou mentiras. To aqui apenas pra ver esse sorriso e sorrir junto quantas vezes for possível.
E eu não ligo, sério, se ela sabe ou não que eu existo, apenas por fazer parte das milhares de fãs que ela tem no mundo inteiro, eu já sou feliz, é um amor sem explicação, porque tu passa a amar o que a pessoa fala, faz, os jeitos, as caras e bocas, a vida dela, os trabalhos dela e nunca viu ela, nunca abraçou, tocou ou falou com ela. Por isso é um dos amores mais verdadeiros que existem.
No dia 09 de abril de 1990, estava nascendo o anjo que mudou a minha vida, que fez ela ser melhor e mandar todo mundo que não gosta de mim ou me crítica ir se ferrar, porque eu não devo explicação da minha vida para alguém que não me suporta por eu ser quem sou.
24 anos, 15 anos de atuação, 37 filmes, 50 prêmios, rosto da Balenciaga's, 1 bafta award, Sundace, Cannes e rosto da CHANEL DE 2014 e uma das únicas razões por eu ainda estar aqui, parabéns meu amor ♥

You Might Also Like

0 comentários