Delineador básico

   Oi  oi oi, tudo bem? Então, hoje resolvi fazer um post sobre delineador básico (aqueles que tu usa a onde for e nunca é feio), eu simplesmente amo, se eu pudesse usaria todos os dias, mas gosto de coisas mais naturais no dia-a-dia então uso no máximo uma vez por semana.
   Eu sempre tive uma paixão por delineador, desde quando tinha uns 12 anos mais ou menos, mas não usava, usava mais lápis de olho (tipo, sempre, chegava a ser feio), então comprei um delineador líquido da Vult, não me lembro o preço, e durou muuuuito, só que ele não é totalmente preto, se você quiser deixar preto mesmo tem que passar um lápis por baixo, porque só ele não da! E isso me irritava muito, mas continuava usando, e eu apanhei muito pra conseguir fazer bem, sempre tem aquele lado que te deixa meio panda né!?
   A onde ano passado encontrei meu par perfeito -amor pra toda a vida♥- comprei um delineador de caneta e não troco por nenhum outro, o meu é da Toque de Natureza (esse aqui), nesse site ele está em promoção(porém, indisponível) eu comprei o meu por R$27,00 mais ou menos, achei um roubo, confesso, mas super valeu a pena. Comprei ele em novembro ou dezembro do ano passado, e até hoje rende muito, quando digo que rende quero dizer que ta como se fosse novo.
   Ele deixa os olhos super pretos no primeiro traço, não precisa passar mais de uma vez pra cobrir a pele, eu super recomendo, sem contar que é muito mais pratico de utilizar, o único cuidado que se deve ser é de sempre deixar a tampa bem fechada, se não pode secar por dentro.

   Eu sempre começo com um tracinho super fininho e depois vou levando até o final, as vezes gosto de engrossar tudo também, e fica do jeito que vocês podem ver. É super rápido e prático, eu uso/usaria em tudo, menos pra academia. 

   Por hoje é isso, gostaram? Beijos, Jéss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fácil e o resultado é lindo *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu delineador Jéss, amei seu blog e seguindo ele <3 http://blogdaanoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir