Chegou! Comprei na Americanas online e recomendo

 OI GENTEEEEEE! NÃO DA PRA EXPRESSAR O TAMANHO DA MINHA FELICIDADE. (parei) Mas é que o meu mais desejado livro chegou!!!

   "Quem é você, Alasca?" primeiro romance do John Green, para vocês terem uma noção, ele demorou 12 anos para escrever "A culpa é das estrelas" e esse livro foi escrito antes ainda! Eu to simplesmente apaixonada e fissurada, se não fosse pelas duas provas que eu tenho hoje (sim, já é injustiça ter aula e ainda prova também) eu acabaria de ler ele de uma vez. 
   Eu comprei ele no dia 06/04 mas foi pelo boleto, então só chegaria depois de pagar, paguei na segunda e eles receberam o dinheiro dois dias depois, o prazo da entrega seria até dia 29/04, ou seja, MUITO TEMPO PARA MIM!!! Mas tudo bem, eu sou do tipo que quando compra algo online, fica a hora toda atualizando e rastreando o pedido, sou louca! E ele chegou ontem (16/04, quarta-feira), demorou 7 dias para chegar, na verdade, veio bem antes do que eu imaginava. 
   Na maioria dos sites que eu procurei o livro, o frete era mais caro que o próprio produto, então fui ver na Americanas e ele estava R$16,00 e com o frente ficava R$20,00, ou seja, SUPER BARATO! Achei frete de até R$26,00, o livro tem duas capas, essa que veio o meu e o que seria (ou o que eu acho que é) a metade do rosto da Alasca, "olhos esmeraldas". 
   Eu to lendo e simplesmente to amando, sei que o certo seria eu ler todo e depois fazer uma resenha dizendo o preço e tudo mais, mas eu tinha que compartilhar isso com vocês, e quando eu terminar, que creio que vai ser nessa semana ainda, eu falo tudo o que achei por completo.

 (SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM O POST, MAS O MEU VASCÃO GANHOU ONTEM DO RESENDE, MAIS UM MOTIVO PARA A MINHA FELICIDADE) Beijos. 
   

You Might Also Like

2 comentários