Manias

   Eu acho, que nós temos uma mania muito feia, a mania de amar quem não nos ama mais, acho também que tudo tem seu tempo, as vezes cansa esperar, cansa muito, dói, machuca e te quebra por dentro. E nem tudo o tempo cura, desculpa mas vou ser sincera, esse negócio de "logo vem outro amor" ou "você é muito nova, vai ter muitos rapazes para chorar ainda" É TUDO CÂO.
   Esse bagulho não adianta comigo não! Experiencia própria e não é pouca não, porque tu pode cansar da pessoa, desistir dela, chorar por tudo o que ela faz e te magoa sem saber, mas meu bem, quando a pessoa está fixada no coração, quando as lembranças não saem da sua cabeça, não tem jeito. Você pode beijar outros garotos ou ter quedas por uns, mas é apenas ele que você vai desejar, vai ser apenas um que você vai querer mais que tudo, que você vai ver em tudo quando a saudade chegar e deixar o seu coração pequenininho a ponto de doer. Apenas um, e não as outras tentativas.
   E se alguém sabe como esquecer, me fala aí! Tô tentando há tempo.
                      Jéssica Marques

You Might Also Like

0 comentários