Resenha: Descanse em paz, meu amor...

Oi! Bom, vim contar um pouquinho sobre o meu amor pelos livros, e não só dos meus mesmos e dos que acabei de ler, vou começar lá do comecinho, aqueles livros que a gente lia na 5 série sabe? Que são pequenos, que as pessoas olham e não querem ler, mas que na verdade, tem uma história fantástica! Muitos certamente eu não lembro de tudo, mas vou fazer um esforcinho, e vou começar com um que mexeu e mexe muito comigo.

"No livro “Descanse em paz, meu amor...” de Pedro Bandeira há muito suspense e terror.
O livro conta a história de um grupo de 7 jovens que viajam em busca de diversão e aventura.
Mas, quando a única ponte (o único meio de sair da cidade) cai e a luz acaba, as coisas começam a ficar aterrorizantes." 

Bom, com toda a certeza eu não vou contar a história, até porque o livro tem apenas 80 páginas (a edição que eu li), mas é um ótimo livro e me arrepia até hoje. 

You Might Also Like

0 comentários