Pequeno texto de um pequeno bloquinho de nota.

Queria que a minha vida fosse tipo The Sims, eu nasceria numa família feliz, cresceria num lugar feliz, depois simplesmente passaria sem esforços numa escola, numa universidade. Iria encontrar o amor da minha vida e ele nunca iria me decepcionar, ele não duraria só até o amor acabar, ele iria durar para sempre.
   Depois iriamos se casar, eu teria um ótimo emprego e todos os meus sonhos realizados ao lado dele. Teríamos um casal de filhos, um cachorro chamado Boby e todo o amor do mundo para dar. Faríamos 20, 50 anos de casados, teríamos ótimos filhos, netos, bisnetos, morreríamos juntos e felizes.
   Mas infelizmente a minha, sua, nossa vida não pode ser assim. Daí eu tenho que acordar para a realidade e perceber o quanto distantes estamos. A vida não é tipo The Sims, nada é perfeito e fácil. E na realidade eu fico sofrendo pelo ex "amor da minha vida". A realidade é triste meu bem.

  Jéssica Marques. 

You Might Also Like

0 comentários