Músicas novas do dia

   Há um tempinho atrás, eu tava vendo os áudios salvos no meu celular (todas as gravações que mandam por wpp ou coisa assim meu celular salva), e tava excluindo a maioria, a onde encontrei uma música que eu não sabia se veio de algum grupo ou conversa privada, mas ela estava ali, e eu simplesmente amei.
  A música tem uma história nela, de uma garota quase suicida ou suicida, e eu nunca tinha ouvido falar dessa banda, procurei no Google o nome da música quase agora e achei.

  Pelo que eu percebi, a música é de 2014, mas eu simplesmente me apaixonei por ela. E fui ver outras músicas da banda, e vi que não é tão conhecida realmente, mas me apaixonei por essa outra também:
  É estranho o jeito que conheci a banda, mas eu achei muito massa as letras e as músicas. Na moral, super recomendo.

You Might Also Like

0 comentários