Algo bom sem ser sobre você

  Por que eu não consigo escrever algo bom sem ter a ver com você? Por que eu não consigo escrever nada sem ser amor, sofrimento ou saudade? Isso é tão ruim cara.
  Acho que a falta que você faz na minha vida, afeta a minha memória, meu coração, meu psicológico e até meus textos.
  Confesso que estou ficando com nojo desse meu lado super meloso. Até desse sentimento calado. Até quando eu tento escrever coisas que não tenham nada a ver com você, do nada tu aparece no meio dos meus textos, é tipo automático, faço sem pensar.
  Te amo cara, sem enrolação, queria poder dizer isso para ti e fazer você querer voltar para mim.
Alguém avisa ele aí, que esse moreno ainda causa um grande efeito sobre mim.

                 Jéssica Marques

You Might Also Like

0 comentários