101 coisas em 1001 dias

Oiii pessoas, tudo bem? Então, hoje eu tava vendo uns blogs e vi um post bem interessante, "101 coisas em 1001 dias", eu já tinha ouvido falar sobre esse "projeto" várias vezes, mas hoje me deu uma vontade de fazer também. É o seguinte, se faz uma lista com 101 coisas (desejos, vontade, etc) que você quer fazer, e a meta para "terminar" tudo isso é 1001 dias. E essas "coisas" pode ser relacionado a tudo! Viagens, sonhos, estudos, compras, o que você quiser! E eu resolvi fazer isso também.
Início: 30/03/2014
Término: 25/12/2016
Calculei os dias por aqui: http://www.timeanddate.com/date/dateadd.html

A cada "coisa" que eu realizar, vou ir riscando e vou adicionar essa lista em uma aba para me organizar.
 Aparência:
1- Chegar aos 55 kgs 
2- Deixar o meu cabelo crescer até a cintura
3- Ir ao dermatologista 
4- Fazer uma tatuagem
5- Descolorir os pelos dos braços (sou muito cabeluda gente)
6- Voltar a ser totalmente morena (californianas não são legais)
7-  Cuidar mais do meu cabelo 
8- Tira o buso com cera
9 - Ficar pele de bebê 
10-Ficar sem fazer progressiva por um ano
  Viagens: 
11- Ir para Brasília 
12- Ir para São Paulo
Leitura:
13- Ler todos os livros do John Green
14- Ler todos os livros do Nicholas Sparks 
15- Ter mais de 30 livros 
16-Ler 3 livros por mês
17- Ler toda a série de "As crônicas de gelo e fogo" 
18- Reler todos os meus livros 
19- Ler livros que li quando era criança
20- Gastar 200 reais em livros numa só compra
Pessoais: 
21- Me formar
22- Decidir que faculdade fazer
23- Me dedicar muito ao blog
24- Ser mais paciente 
25- Não rodar no ensino médio
26- Concluir meus estudos na mesma escola que eu comecei a estudar
27- Ter uma ótima formatura
28- Não sair da academia
29- Ser mais independente 
30- Ser mais organizada
31- Ajudar mais minha avó na casa
Profissional: 
32- Começar a trabalhar
33- Pesquisar mais sobre o que quero fazer
Compras: 
34- Comprar um vans
35- Comprar pelo menos quatro all star
36- Itens fofos para decoração
37- Box de American Horror Story
38- Twilight forever
39- Organizador novo de bijuterias 
40- Itens novos de maquiagem
41- Roupas novas, muitas!
42- Comprar mais saltos altos (só tenho um e não sei andar)
43- Comprar mais capinhas pro meu celular 
44- Comprar uma bolsa 
45- Comprar mais brincos 
46- Ter uma mala de viagem só minha
47- Comprar um X box 
48- Ter o MEU notebook 
 Amizades:
49- Conhecer minhas amigas que fiz por fã clube:
- Gabriella 
- Daniela 
50- Conhecer meus amigos que fiz por grupo de wpp:
- Carol
- Leonardo
- Anderson
- Alisson
51- Ver amigos da mesma cidade que nunca falei pessoalmente:
- Lucas 
- Hericlys
52- Não trocar a minha melhor amiga
53- Ver mais o meu melhor amigo
 Diversos: 
54- Ter o meu primeiro namorado (NECESSITO)
55- Dar muito amor a meus amigos e minha família sempre
56- Não deixar apenas a minha avó cuidar dos meus cachorros
57- Respeitar mais minha mãe
58- Parar de falar tantos palavrões
59- Ir  a mais shows (5 no mínimo)
60- Ir novamente em algum show do Armandinho e do Papas da Língua
61- Ir a mais festas
62- Ir a algum parque aquático 
63- Ir a parques temáticos 
64- Economizar mais
65- Dormir mais cedo
66- Encher meu cofre de moedas
67- Não ficar em recuperação em pelo menos um bimestre
68- Ser mais positiva
69- Terminar de assistir Skins
70- Assistir a 20 filmes que não assisti ainda:
- A menina que roubava livros (amo o livro e não teve estreia na cidade mais perto da minha)
- Noites de tormenta 
- Invocação do mal
- Verdade ou consequência 
- Gente grande 1 e 2 (2- Taylor <3) 
- Jogos Vorazes - Em chamas
- Percy Jackson - Ladrão de Raios
- Os Vingadores 
- O Hobbit
- Meu passado me condena 
- O lado bom da vida
- O resgate de Jéssica (meu nome é esse por causa do filme)
- Cisne negro
- Carrie, a estranha
- Os Smurfs 2
- Bling Ring 
- Somos tão jovens
- Ela
- Crô
- Antes da meia-noite
71- Destruir totalmente o meu diário (Destrua este diário)
72- Começar a ver mais series novas
73- Ver "A culpa é das estrelas" no primeiro dia de estreia 
74- Ver "Rio 2" no cinema 
75- Fazer um pote da felicidade 
76- Ser reconhecida pelos meus textos e blog 
77- Conhecer um zoológico 
78- Comprar peças na Forever 21
79- Ter um filtro dos sonhos
80- Ajudar a minha sala ao máximo a ganhar o terceiro e quarto ano da gincana (UH ARREBENTA, EQUIPIMENTA) 
Sonhos:
81- Conhecer todos os meus ídolos (Cast Twilight)
82- Tirar fotos com os meus ídolos 
83- Conhecer minha escritora preferida: Stephenie Meyer 
84- Conhecer John Green
85- Ter livros com autógrafos de seus escritores 
86- Escrever e publicar meus próprios livros
87- Dar orgulho a minha vó e meus pais
Romance e relacionamentos: 
88- Beijar na chuva
89- Viver uma paixão sem tragédias, sem traições e decepções
90- Ter um relacionamento que dure mais de um mês
Sentimentos: 
91- Confiar cegamente em alguém
92- Me apaixonar por alguém que se apaixone por mim também
93- Ser feliz ao lado de alguém que eu ame 
94- Ter um relacionamento ótimo com minha mãe
Outros: 
95- Ter um livro na lista dos mais lidos e desejados
96- Ter um corpo em que eu goste
97- Me olhar no espelho e gostar de mim mesma 
98- Trabalhar em uma livraria
99- Passar numa faculdade boa
100- Meu blog ser bem falado
101- Conseguir fazer toda essa lista 

You Might Also Like

4 comentários

  1. u-a-l que lista mais se vc tiver força de vontade c consegue

    beijoos

    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista, muito original. kkk

    ResponderExcluir